Edital de Publicações Eletrônicas em 26/07/2018
Timbre
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LONDRINA
20 de julho de 2018

Ata de Reunião Ordinária / Extraordinária

 

Aos 18 dias do mês de julho do ano de 2018, realizou-se a Reunião da Comissão Organizadora, Fiscalizadora e Julgadora, prevista no artigo art. 3º da Lei nº 12.610/2017 e no artigo 5º do Decreto nº 1559/2017, que tratam do concurso de premiação “IPTU de Londrina dá Prêmios”, da Prefeitura do Município de Londrina. Os trabalhos foram iniciados, primeiramente foram analisados a legislação que trata do citado concurso, identificando o resultado da Loteria Federal do dia 14/07/2018 - Concurso 5301-5 (1º = 64.856, 2º = 00.973, 3º = 08.164, 4º = 54.997 e 5º = 47.212), apurados os números conforme regra estabelecida no artigo 9º e parágrafo único do art. 10 do Decreto nº 1559/2017 e no Edital 006/2018 - GAB/SMF, publicado no Jornal Oficial nº 3456, de 08/02/2018. Nesta ocasião, foram apurados os seguintes números INVÁLIDOS: 973.164, 997.212, 997.164, 973.856, 973.165, 997.213, 997.165, 973.857, 973.163, 997.211, 997.163, 973.855, 973.166, 997.214, 997.166, 973.858, 973.162, 997.210, 997.162, 973.854, pois estavam fora do intervalo de 000.001 a 962.332. Na sequência, foram apurados os números VÁLIDOS com as respectivas 20 (vinte) primeiras inscrições imobiliárias abaixo identificadas a serem encaminhadas à Gerência de Pronto Atendimento para informar a existência de débitos relacionados aos imóveis, bem como, em nome dos respectivos proprietários e/ou compromissários cadastrados no sistema tributário do Município:

Posição

Nº Sorteio

Inscrição Imobiliária

856.973

04010027200620245

164.997

06020080201640003

212.997

06020246202680110

164.973

07010727302050001

856.974

01010004603360068

164.998

06020160204430307

212.998

06020246202680111

164.974

04060264403240001

856.972

06040154201960001

10º

164.996

06020048507300178

11º

212.996

06020246202680109

12º

164.972

06050538300940001

13º

856.975

01020011101150378

14º

164.999

06020160204430386

15º

212.999

06020246202680112

16º

164.975

02010044502970001

17º

856.971

06040236200560001

18º

164.995

06020048404790592

19º

212.995

06020246202680107

20º

164.971

06020046305500023

 

 

Assim, foi criado o SEI nº 19.006.039035/2018-44 e encaminhado para a Gerência de Pronto Atendimento para informar a existência de débitos pendentes nos respectivos imóveis, bem como, em relação aos proprietários e/ou compromissários (se houver).

Nada mais havendo a tratar, os membros da Comissão Organizadora, Fiscalizadora e Julgadora - COFJ deram por encerrada a reunião.


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Documento assinado eletronicamente por Danilo Aparecido Landegrafi Barbosa, Membro de Comissão, em 23/07/2018, às 17:40, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Documento assinado eletronicamente por Yumiko Ueno Magno, Membro de Comissão, em 24/07/2018, às 11:16, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Documento assinado eletronicamente por Glauco Carlos Silva, Membro de Comissão, em 24/07/2018, às 11:38, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Documento assinado eletronicamente por Flávio Roque, Membro de Comissão, em 24/07/2018, às 12:38, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Documento assinado eletronicamente por Edson Luis Baratto, Membro de Comissão, em 25/07/2018, às 07:42, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Referência: Processo nº 19.006.048758/2018-34 SEI nº 1261979