Edital de Publicações Eletrônicas em 18/04/2018
Timbre
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LONDRINA
17 de abril de 2018

Ata de Reunião Ordinária / Extraordinária

 

Aos 17 dias do mês de abril do ano de 2018, às 13:30 Horas, na sala de reuniões do Gabinete da Secretaria de Fazenda, localizada em sua Sede no Av. Duque de Caxias, 635, - Bairro Jd. Mazzei, Londrina/PR, realizou-se a Reunião da Comissão Organizadora, Fiscalizadora e Julgadora, prevista no artigo art. 3º da Lei nº 12.610/2017 e no artigo 5º do Decreto nº 1559/2017, que tratam do concurso de premiação “IPTU de Londrina dá Prêmios”, da Prefeitura do Município de Londrina, com o comparecimento dos Membros Titulares Yumiko Ueno Magno - Diretoria de Arrecadação/SMF, Flávio Roque - Diretoria Financeira/SMF, Glauco Carlos Silva - Diretoria de Tecnologia da Informação/SMPOT, Danilo Aparecido Landegrafi Barbosa - Diretoria de Contabilidade /CGM e Edson Luis Baratto - Diretoria de Gestão de Bens Municipais/SMGP. Iniciou os trabalhos analisando a legislação que trata do citado concurso, identificado o resultado da Loteria Federal do dia 14/04/2018 - Concurso 5275-2 ( 1º = 53.008, 2º = 28.708, 3º = 33.301, 4º = 24.126 e 5º = 63.417), apurado os números conforme regra estabelecida no artigo 9º e parágrafo único do art. 10 do Decreto nº 1559/2017 e no Edital 006/2018 - GAB/SMF, publicado no Jornal Oficial nº 3456, de 08/02/2018, identificou-se as 20 (vinte) primeiras inscrições imobiliárias a serem encaminhadas à Gerência de Pronto Atendimento para informar a existência de débitos relacionados aos imóveis, bem como, em nome dos respectivos proprietários e/ou compromissários cadastrados no sistema tributário do Município:

Posição Nº Sorteio Inscrição Imobiliária
008.708 03040134410600281
708.301 07010600303010001 
301.126 07010132201310001 
126.417 06050263100630001 
417.126 07010476100870001 
126.301 01020024604440064 
301.708 06020036323190146 
708.008 06050276303870001 
008.709 06010190201740001 
10º 708.302 06010007406540001 
11º 301.127 07020440303570001 
12º 126.418 07010048301210001 
13º 417.127 06050329100950001 
14º 126.302 01020024604440074 
15º 301.709 05030678202060106 
16º 708.009 04030315403320001 
17º 008.707 04050086200550001 
18º 708.300 05030470304880001 
19º 301.125 07010133403230001 
20º 126.416 03010068101290001 

Assim, foi criado o SEI nº 19.006.024450/2018-01 e encaminhado para a Gerência de Pronto Atendimento para informar a existência de débitos pendentes nos respectivos imóveis, bem como, em relação aos proprietários e/ou compromissários (se houver).

Nada mais havendo a tratar, os membros da Comissão Organizadora, Fiscalizadora e Julgadora - COFJ deram por encerrada a reunião.


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Documento assinado eletronicamente por Edson Luis Baratto, Membro de Comissão, em 17/04/2018, às 15:43, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Documento assinado eletronicamente por Danilo Aparecido Landegrafi Barbosa, Membro de Comissão, em 17/04/2018, às 15:59, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Documento assinado eletronicamente por Glauco Carlos Silva, Membro de Comissão, em 17/04/2018, às 17:26, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Documento assinado eletronicamente por Flávio Roque, Membro de Comissão, em 17/04/2018, às 17:32, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Documento assinado eletronicamente por Yumiko Ueno Magno, Membro de Comissão, em 18/04/2018, às 15:12, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017.


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Referência: Processo nº 19.006.024450/2018-01 SEI nº 1076324