DIRETORIA DE REGULAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE
CHECK LIST DE VISTORIA DO ESTABELECIMENTO
Auditoria em DITGD
identificação dos auditores
Nome |
Registro Profissional |
Matrícula |
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identificação da auditoria
Data: ____ / ____ / ________
Tipo: ( ) Interna ( ) Externa
Periodicidade: ( ) Rotina ( ) Extraordinária ( ) Atendimento à denúncia ( ) Outras _______________________________________
Identificação do serviço
Nome da Unidade:
CNES nº:
Endereço:
Bairro:
CEP:
Telefone:
Serviço: ( ) Próprio ( ) Contratado
Regime: ( ) Ambulatorial ( ) Hospitalar
Prestador: ( ) Privado ( ) Filatrópico ( ) Universitário
Verificação normativa
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Sim |
Não |
N/A |
O serviço possui registro de firma em cartório? |
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O serviço possui alvará de funcionamento? |
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O alvará de funcionamento encontra-se em local de fácil visibilidade? |
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O alvará de funcionamento apresenta prazo de validade regular? |
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O serviço possui alvará sanitário emitido pelo órgão competente? |
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O alvará sanitário apresenta prazo de validade regular? |
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O alvará sanitário encontra-se em local de fácil visibilidade? |
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O alvará sanitário apresenta prazo de validade regular? |
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O serviço possui registro no órgão de classe competente? |
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- Fisioterapia |
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- Fonoaudiologia |
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- Medicina – Especialidade: |
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- Psicologia |
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- Serviço Social |
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- Terapia Ocupacional |
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O serviço possui um responsável técnico legalmente habilitado? |
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O responsável técnico encontra-se no estabelecimento durante o expediente de funcionamento? |
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O estabelecimento está devidamente cadastrado no CNES? |
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Observações:
verificação da estrutura/espaço físico dos locais de atendimento
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Sim |
Não |
N/A |
Sala de avaliação e atendimento de fisioterapia (7,5 m²) |
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Consultório de terapia ocupacional - consulta individual (7,5 m²) |
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Sala de terapia ocupacional-consulta de grupo (2,2 m² por paciente com mínimo de 20,0 m²) |
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Consultório de fonoaudiologia (7,5 m²) |
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Sala de psicomotricidade e ludoterapia (3,0 m² por paciente com mínimo de 20,0 m²) |
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Sala de avaliação e atendimento de psicoterapia (7,5 m²) |
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Sala de avaliação e atendimento de psicopedagogia (7,5 m²) |
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Sala de avaliação e atendimento do serviço social (7,5 m²) |
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Sala de avaliação e atendimento médico (7,5 m²) |
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Observações:
verificação do ambiente de apoio
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Sim |
Não |
N/A |
Área para registro de pacientes |
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Área de arquivo morto |
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Sala de espera de pacientes e acompanhantes |
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Sanitários adaptados para pacientes |
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Depósito de material de limpeza |
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Área para guarda de macas e cadeira de rodas |
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Copa |
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Sala administrativa |
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Sanitários de funcionários |
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Rouparia |
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Depósito de equipamentos e material de expediente |
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Observações:
apresentação, disposição e acessibilidade nos ambientes
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Sim |
Não |
N/A |
Presença de rampas de acesso com largura mínima de 1,50m? |
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Rampas com piso não escorregadio e corrimão? |
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Escada para uso de pacientes com largura mínima de 1,50m e providas de corrimão com altura de 80 cm a 92 cm do piso, e com finalização curva? |
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Piso de cada degrau é revestido de material antiderrapante e não vazado? |
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Os degraus possuem altura e largura que satisfaçam, em conjunto, à relação 0,63 = 2H + L = 0,64m, sendo ‘H’ a altura (espelho) e ‘L’ largura (piso) do degrau? |
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A altura máxima de cada degrau é de 0,185m (dezoito centímetros e meio) e a profundidade mínima de 0,26m (vinte e seis centímetros)? |
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Presença de janelas para ampla ventilação? |
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Presença de ventiladores ou aparelhos de ar condicionado? |
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Presença de piso anti-derrapante? |
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Corredores de circulação com largura mínima de 2, 00m? |
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Portas de acesso a pacientes com dimensões mínimas de 1,20 (vão livre) x 2,10 m? |
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As portas de banheiros e sanitários de pacientes abrem para fora do ambiente, ou permitem a retirada da folha pelo lado de fora, a fim de que sejam abertas sem necessidade de empurrar opaciente eventualmente caído atrás da porta? |
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As portas são dotadas de fechaduras que permitem facilidade de abertura em caso de emergência e barra horizontal a 90 cm do piso? |
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As maçanetas das portas devem ser do tipo alavanca ou similares? |
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Presença de iluminação natural suficiente? |
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Presença de iluminação artificial adequada? |
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Limpeza geral do ambiente adequada? |
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Observações:
recursos humanos
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Sim |
Não |
N/A |
Escalas de trabalho e programação de agenda? |
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Possui funcionário admnistrativo? |
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Possui funcionário para zeladoria? |
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Rotinas e manuais de processo de trabalho existentes e disponíveis aos profissionais e funcionários? |
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Observações:
| Documento assinado eletronicamente por Andressa Fiorio Zocoler Gonzalez, Diretor(a) de Regulação da Atenção à Saúde, em 21/03/2024, às 17:02, conforme horário oficial de Brasília, conforme a Medida Provisória nº 2.200-2 de 24/08/2001 e o Decreto Municipal nº 1.525 de 15/12/2017. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.londrina.pr.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 11220495 e o código CRC 1EB9846B. |
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